quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

  • ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA:

Eu creio,Senhor. Creio que colocaste um Anjo perto de mim, o Anjo da minha Guarda, para me acompanhar e conduzir. Creio que tenho um Anjo para me levar a Ti e conduzir-me à minha morada Eterna. Creio Senhor, e o aceito, mas te peço aumentai a minha fé.


Prometo que vou escutar meu Anjo. Tudo o que ele falar ao meu coração, todo o bem que me inspirar, o mal que me apontar, eu quero obedecê-lo. Quero estar atento ao meu Anjo porque foste Tu que colocaste ao meu lado.


Muito obrigado, meu Deus, porque me deste um companheiro desde que fui concebido no ventre de minha mãe. Peço perdão pelas muitas vezes que ignorei a presença de meu Anjo Protetor e não O obedeci.


Hoje eu me comprometo a acreditar, acolher, ouvir e obedecer ao meu Anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário